Era para ser de 80cm, mas acabamos optando por uma de 90cm, por conta do tamanho que está ficando a lareira...
O que compramos é só o filete que sai o foguinho, heim...
Reformar não é fácil! Logo de cara o batismo deste blog já reflete uma opinião. Com experiência de duas outras reformas, desta vez decidimos que teríamos o apoio de um arquiteto (uma arquiteta, no caso). E assim ficou decidido. Sabíamos de antemão o que queríamos. Tínhamos um valor de referência para investir, disposição... e fomos em frente. Mãos à obra. O que contaremos a seguir são as vivências e experiências que teremos pois esta reforma, já sabemos, não será fácil!
A novela está no fim... rs.
ResponderExcluiré o pedro pai, por um acaso eu cliquei errado o site que eu queria no lap top e acabei no seu blog, hahaha, fuçando, eu achei a cena do que seria a futura lareira, e então eu pergunto:
ResponderExcluir- só vai sair ISSO de fogo ????????
Pedro pai de quem? Bem, não importa: a lareira a gás não tem grandes chamas. O calor é ampliado por conta das pedras vulcânicas que ficam em cima da grelha. Ainda não ligamos, mas espero que esquente...
ResponderExcluirFizeram o certo: contrataram uma arquiteta. A cultura do imediatismo criou no brasileiro a falsa idéia de que sai caro contratar um profissional desses. Muito pelo contrário, o tempo acaba por mostrar que sai mais caro não contratar.
ResponderExcluirParabéns pela lareira. Ficou linda. Coisa de arquiteta.
Diz uma coisa: quanto vc pagou na lareira? estou perguntando pois estou interessada neste modelo também e aqui no RJ nunca vi. Aqui também faz frio!
ResponderExcluirA que comprei tem 90cm. Saiu R$2100,00. A instalação é muito simples, como um fogão. Clicando neste link você vê como ela ficou: http://reformarnaoefacil.blogspot.com/2009/06/lareira-funciona.html
ResponderExcluir