quarta-feira, 1 de julho de 2009

Mais notas...

Comentaram que fomos rígidos nas notas. E eu já tinha avisado que as notas poderiam mudar, tendo em vista algumas pendências que temos.
Pois bem, a já famosa "Eurovidros" tinha marcado para hoje a instalação do box e da porta da área de serviço. Então, adivinha: a nota dela caiu para 1,5!!!

Abaixo, outros serviços que tivemos experiência:

Pedras Alpha (peitoril da sacada e a canjiquinha, onde utilizamos a famosa pedra São Thomé): nota 8. O atendente era um pouco atrapalhado, mas o serviço ficou muito bom. E fica também aqui perto de casa. Deram uma boa dica sobre o instalador da canjiquinha. Telefone 3892-2411.

FastShop (instalação de eletrodomésticos): nota 6. Como é um serviço terceirizado, problemas com agendamento acontecem. No geral, foi regular. (http://www.fastshop.com.br/)

Colocação da Canjiquinha: nota 7. Foi indicação da "Pedras Alpha". Foi no dia combinado, fez o serviço dentro do prazo estipulado. Única coisa é que finalizado o serviço, levou toda a sobra de material embora. Tudo bem que provavelmente eu jogaria tudo fora, mas deveriam ter pedido permissão... ou não?

Vidraçaria Vizeu: nota 8. Preço justo e cumpre o combinado. Simples e direto. Telefone: 3721-0182. Também fica aqui perto de casa...


Detalit (nosso empreiteiro): nota 8. Sem atrasos, não faltou, o material utilizado foi bem dimensionado, gerando poucas sobras. Todos os empregados envolvidos eram atenciosos e solicitos. No final do dia, sempre faziam uma limpeza no local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

rpastor@metrosp.com.br