Acabo de lembrar de comentar sobre um tema interessante. Como estamos a apenas dois andares da obra, resolvi deixar toda a ligação do telefone e speedy na obra.
O telefone é sem fio e tem funcionado perfeitamente, exceto pelo trabalho diario de lembrar de colocar na base durante a noite para recarregar. Já o speedy, a solução que adotei foi utilizar wireless. Comprei um adaptador USB por 60 reais e coloquei no nosso micro. Tem funcionado razoavelmente. Tudo isso para evitar uma despesa extra com a Telefônica que cobra quase 200 reais de transferência de endereço (ou andar!)... e seriam mais 200 para a volta!
O que não teve jeito foi a NET. Mas até que cobram pouco para a transferência: 21 reais. Mas os problemas para essa simples mudança foram enormes. Deve-se agendar e ter maior de idade no dia marcado. Marcado o dia, eles NÃO apareceram. Após reclamação, nova data marcada, no período da tarde. Acontece que no fim da tarde, tivemos que nos ausentar por uns 15 minutos, tempo necessário para buscar o Pedro no tênis, ali perto de casa. Pronto! Adivinhem que aconteceu? A NET passou por lá e não podia esperar... além de avisar que pagaríamos multa!
Nova reclamação, protocolos etc etc. Marcada para a segunda feira seguinte e o que acontece? Eles não aparecem novamente!!!
Para encurtar a estória: mandei emails para o Presidente da NET (José Felix) e para a Ouvidora. Em dois dias tudo estava resolvido, com a promessa de não ter multa e desconto por conta dos dias sem NET. Deu stress mas resolveu. Agora, vamos ver a volta...
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