segunda-feira, 29 de junho de 2009

Notas...

Abaixo, seguem avaliações por serviços executados, levando-se em conta o atendimento, a instalação, preço etc. É só uma referência:

Casa da Coifa: nota 8. (Sr. Hélio - 3885-3145) O que paracia ser fácil, era na verdade uma instalação complicada. Como não gostamos da parte traseira da coifa, ele já se dispôs a indicar um especialista que irá na próxima sexta-feira avaliar alternativas para esconder o duto. (http://www.casadacoifa.com.br/)

Projeto Madeiras (Pisos): nota 7.- cumpriram o que prometeram. Tanto a colocação como raspagem foram muito bem feitos. (http://www.projetomadeiras.com.br/)

Skala Mármores: nota 7. Demorou para acertarmos a mureta do banheiro. Mas no final, ficou muito bonito. (http://www.skalamarmores.com.br/)

Eurovidros (box, espelhos etc): nota 3. Não retornam ligações, não aparecem no dia combinado e não dão satisfações. Esse nós não indicamos. E ainda temos pendências de entrega e instalação...

C&C (material para obra): nota 6. Preço bom, cobrem ofertas dos concorrentes. Tivemos problemas com a entrega de um produto (torneira da pia) e uma peça da coifa que veio faltando. Esse caso não foi resolvido. (http://www.cec.com.br/)

Telhanorte (material para obra): nota 5. Quando espremido, consegue equiparar o preço da C&C. Mas tivemos problemas com um erro na entrega que deu muito dor de cabeça para nós. A solução também foi muito demorada. (http://www.telhanorte.com.br/)

Leroy Merlin (material para mudança): nota 6. Não é local para se comprar revestimento de 1ª linha (Portinari e Portobello) pois eles não trabalham. Agora, na aquisição de material para a nossa mudança (plástico bolha, fitas adesivas) ou para finalização da obra (papelão para forrar o chão) foi muito bem. (http://www.leroymerlin.com.br/)

Provimad (portas e ferragens): nota 7. Só deu enrosco num produto: a porta do banheiro da empregada, pois foi encomendada e vinha de Santa Catarina. O resto, sem problemas, com um preço bem razoável. O bom era a proximidade de casa... (http://www.provimad.com.br/)

Casa Ipê (ferragens para cozinha): nota 7. É uma dos locais na Rua Paes Leme com o melhor preço. Todas as trocas que tivemos que fazer foram sem problemas. Foi indicação do marceneiro.

Marceneiro (Mário Bagre - Ibiúna): nota 7. Esse foi uma indicação da nossa arquiteta. O cara é uma figura. Preço muito bom, acabamento esmerado mas, como todo marceneiro, se enrola nos prazos de entrega.

Casa das Lareiras (lareira a gás): nota 7. Não era pra ter problemas pois a informação era que o produto era "só instalar" e pronto. Como não foi bem assim, tivemos que pedir socorro e fomos bem atendidos. (http://www.casadaslareiras.com.br/)

Depois eu continuo com mais avaliações.
E estas notas poderão ser alteradas, dependendo dos "pepinos" que forem surgindo...

Um comentário:

  1. Nossa Rui, ainda bem que eu nunca fui seu aluno...

    Vai ser rígido assim nas notas lá no Caxingui!!

    Abraços.

    Aluisio

    ResponderExcluir

rpastor@metrosp.com.br